terça-feira, 6 de julho de 2010

(Re)escrevendo a trama e a música


Lulu Santos é um dos meus artistas favoritos. Sou uma pessoa que gosta bastante de falar, mas ouvindo algumas músicas dele, não encontro necessidade de acrescentar palavras ou comentários. 'Escrevi' o texto abaixo, mas apenas usei versos das músicas dele. Para todos os efeitos, então, pode-se dizer que reescrevi este texto.

-------

Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder.
O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber.
Eu quero crer no amor numa boa.

Cruzou meu caminho e mudou a direção.
Bela como a luz da lua
Primeiro era vertigem, mas
não diz tudo que quero dizer
Me dá um beijo então, aperta a minha mão.
Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem.
Pra dizer mais sim do que não.
Eu vejo a vida melhor no futuro.
Será miragem, será mistério

Dessa história, ninguém sabe o fim.
Vamos viver tudo que há pra viver
Dar o braço a torcer.

Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.
Talvez eu seja o último romântico.
Somos medo e desejo.
Pode até parecer fraqueza, mas que seja fraqueza então.
Se é loucura, melhor não tem razão.
Repleta de toda satisfação

Tolice é viver a vida sem aventura.
É melhor não resistir e se entregar.
A quase ninguém.
Se não houvesse o silêncio,
Tão lentamente, de repente
sonâmbulo, insone e insano.

Tudo que cala fala mais alto ao coração
Pra você ver que eu to voltando pra casa, mas
Tem certas coisas que eu não sei dizer.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Dessa história, realmente ninguém sabe o fim.
Vamos viver tudo que há pra viver, porque o dia de hoje nos faz bem.

Hoje e agora é tudo o que temos... que seja eterno enquanto dure.....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.