sexta-feira, 26 de setembro de 2008

05 short dialogues

No cabeleireiro:

Menina: E qual sua data de nascimento?
Eu: xx/xx de 1985.
Menina: Nossa!
Eu: O que foi?
Menina: É que eu sou de 1984 e você é mais alto que eu.
Eu: Realmente, estranho mesmo. Meu avô, por exemplo, é de 1926 e tem quase 4 metros de altura.
Mãe: Menino!

-----------------

Na faculdade:


Professor: E aí, você nasceu em qual estado?
Eu: Sólido.

-----------------

In an english class:


Teacher: There was a photo session of some animals in a farm. They had a problem because after a while, some animals starting to suffer because of the heat. Specially the chicks that were getting hot.
Me: *Smirk* The chicks were getting hot. He. He. *Smirk*
Teacher: Down, teenager!

-----------------

Na outra empresa:


Colega:E criança tem um jeito interessante de pensar. Outro dia perguntei pra minha sobrinha de 2 anos se ela gostava de mim. Ela disse que "gostava de mim dois".
Eu: Dois?
Colega: Isso. Dois.
Eu: Por que?
Colega: Ela disse que um significava que gostava muito de mim. Porque um dia ela foi pegar doce e o pai dela disse pra pegar só um, porque dois era muito.

-----------------

Ainda na outra empresa:


No email:
Colega: (...) e pra terminar o sábado, tomei uma serveja.
Ao telefone:
Eu: Caramba que estrago no fim de semana, hein? Aliás, cerveja é com c, cara.
Colega: Pode crer, cerveja é comigo mesmo.
Eu: ...