terça-feira, 13 de outubro de 2009

Last steps - Dias 17 até 21

Do 17º dia em diante, não houve muitas novidades. Fomos ao cinema (em um Cinemark em Orlando) e assistimos Invention of Lying - o filme é bem legal. Passamos outra vez no Outlet, almoçamos no KFC, arrumamos as malas e voltamos para NY. Em NY, compramos os jogos de videogame, visitamos mais algumas lojas e compramos souvenirs. No último dia, ficamos conversando e mal dormimos até a hora de pegarmos a SuperShuttle para o aeroporto. Os vôos foram super tranquilos, não conseguimos sair do aeroporto do México por falta de dinheiro. O vôo do México foi bem sossegado, chegamos mais cedo que o esperado. Não tivemos problemas algum na alfândega e por volta de 13h30 na sexta, estava em casa.

Dicas

- Os últimos vôos do dia geralmente acabam saindo com algumas poltronas vazias, ou seja, mais chance de conforto para os viajantes de classe econômica.
- O serviço de Supershuttle de ida e volta dos aeroportos em NY é muito bom - você pode inclusive deixar tudo reservado pelo site.

------
Em breve, colocarei as fotos no Facebook/Orkut. E assim, encerro o relato da viagem e desativo o modo Doug Funny.

De volta à programação normal.
Até mais ler.

dicionarista-embaçado disse...

Pena que não sobrou $$ pro México. Espero estar junto no próximo despertar de Doug Funny. Juneco Diversão. Whatever. 'Até mais ler', conheço essa de algum lugar... até.